Monday, July 13, 2009

Um real de amor

Enero 16, 2006

By Fagner et Zeca Baleiro

Um Real de Amor

Fagner E Zeca Baleiro - Um Real De Amor
O que eu não faço em tua companhia Lo que yo no hago en tu compañia
Amamos na praia ao nascer do dia Nos amamos en la playa hasta el nacer del dia.
O que eu não faço em tua companhia Lo que yo no hago en tu compañia
Dançamos na rua ao nascer da lua Bailamos en la calle, hasta que sale la luna.
Com um real de amor que tu me dás Con un Real de amor que tu me das
Faço versos de febre e de paixão Hago versos de fiebre y de pasioni.
Pego a fraca miragem da ilusão Alcanzo a distinguir el debil destello de la ilusion.
E a transformo em ferro e em carvão Y lo transformo en fierro y en carbon...
Com um real de amor que tu me dás Con un Real de amor que tu me das
Faço a flor na mais completa escuridão Hago una flor en la mas completa oscuridad
Desafio o terror da solidão Desafio el terror de la soledad.
E a transformo em pó na multidão Y la transformo en polvo en la multitud.
O real de amor que tu me dás El Real de amor que tu me das.
Generoso se faz em minha mão Generoso se hace en mi mano.
Mata a minha fome Mata la mia hambre
E multiplica o pão Y multiplica el pan.


No comments: